Buscar

Homem é preso após estuprar e agredir a esposa em Angélica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Rádio Patrulha de Angélica, prendeu na tarde de terça-feira (22), um homem de 24 anos após agredir e estuprar a esposa em Angélica.

A equipe policial foi acionada via 190, pela mãe da vítima, que informou que a filha havia sido vítima de violência doméstica.

Os policiais militares deslocaram até a Rua Projetada 1 e localizaram a vítima que apresentava um ferimento no queixo, feito por um objeto que havia sido arremessado pelo autor.

Além dos ferimentos provocados pelo autor, a vítima relatou que ele manteve relações sexuais a força com ela, sob ameaça de morte.

Como o autor não estava no local, foram feitas rondas no intuito de localizá-lo, sendo que a equipe policial logrou êxito em abordá-lo nas proximidades. Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.