Buscar

Homem é preso após expor órgão genital em hospital em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema, prendeu um homem de 42 anos por importunação sexual na tarde de quarta-feira (30).

A equipe policial foi acionada via central 190 pelo comunicante de 36 anos, relatando que sua esposa estava no Hospital Municipal, aguardando atendimento médico, e que havia um homem importunando com atos obscenos.

Com bases nas informações, os policiais militares deslocaram até Avenida Reynaldo Massi, no Bairro Guiray e em contato com o comunicante que estava no local, foram informados que o autor do fato, tinha se evadido e que estava em um bar em frente ao hospital.

Os policiais militares deslocaram até o endereço informado e localizaram o autor.

Foi realizada a abordagem e o mesmo admitiu o ocorrido.

Com a confirmação, a equipe policial o conduziu o autor até a viatura e retornou ao CEM (Centro de especialidades Médicas) onde em contato com as vítimas, elas relataram que estavam aguardando o atendimento médico, quando o autor se sentou próximo delas.

Em seguida, ele teria aberto o zíper da calça, retirado seu órgão genital para fora e acenado para elas insistentemente.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.