Buscar

Homem é preso após ser flagrado com arma de fogo em Nova Andradina

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 Na madrugada desta quarta-feira (13), policiais militares da equipe de Rádio Patrulha prenderam um homem de 48 anos, após ser flagrado com uma arma de fogo, em Nova Andradina.

A equipe de policiais militares foi acionada pela central 190, sendo informada de que uma mulher de 40 anos, que mora na Rua Johan Gill,  estava se sentindo ameaçada pelo ex-companheiro que estava em seu portão dizendo que tinha ido até o local para ver a filha.

No momento da ligação, a vítima informou que o ex-cônjuge teria uma arma de fogo e que suspeitava que ele pudesse estar com ela. Em posse das informações, os policiais militares deslocaram até o endereço mencionado e obtiveram êxito em encontrar o homem no portão da residência.

Foi dada ordem de abordagem e em busca pessoal foi localizada em sua cintura, uma pistola calibre 22 marca Walther, contendo um carregador com 10 munições do mesmo calibre. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e as munições até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.