Buscar

Homem é preso após ser flagrado com motocicleta roubada em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Rádio Patrulha de Batayporã, prendeu no último final de semana, um homem de 53 anos por receptação, após ser flagrado circulando com uma motocicleta roubada.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Brasil com a Rua Jair de Abranches Mela, quando realizou a abordagem de uma motocicleta Yamaha Factor.

Ao consultar a placa no sistema policial, foi constatado outro modelo de motocicleta, sendo uma Suzuki Bandit 1250 Preta.

Ao consultar o chassi, foi constatado que a motocicleta apresentava situação de roubo ou furto.

Diante das informações, foi solicitado o documento do veículo ao condutor, momento em que ele disse não possuir. O homem declarou ainda que havia comprado a motocicleta há duas semanas no assentamento São Luiz, pelo valor de R$2 mil, e que havia perguntado para a pessoa que lhe vendeu se o veículo era roubado, sendo confirmado que não era e que o documento seria apresentando posteriormente.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.