Publicado em 19/05/2020 às 16:31, Atualizado em 19/05/2020 às 20:46

Homem é preso após ser flagrado comercializando drogas no Distrito Industrial em Nova Andradina

Fato ocorreu na tarde desta terça-feira (19)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (19), por volta das 13h, um homem de 43 anos após ser flagrado comercializando drogas, no perímetro urbano do Distrito Industrial, em Nova Andradina.

A equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo na referida localidade, quando avistou um homem conhecido no meio policial por várias passagens por tráfico de drogas. Ele estava com um capacete em mãos e apresentou nervosismo ao visualizar a viatura policial.

Os policiais militares observaram a mudança de comportamento do autor e optaram pela abordagem. Conforme informado em denúncias, um homem sempre carregava pequenas quantidades de drogas na região.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem policial e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na busca realizada no capacete em que ele portava, foram encontradas seis porções de crack embaladas, prontas para o comércio.

A central de emergência já recebeu inúmeras denúncias de que um homem com as características do abordado buscava drogas na cidade de Nova Andradina e levava para a cidade de Taquarussu.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com a droga apreendida e entregue ao agente de plantão para providências.