Publicado em 24/06/2020 às 15:31, Atualizado em 24/06/2020 às 19:41

Homem é preso após ser flagrado tentando arrombar residência em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado tentando arrombar a janela de uma residência na Rua Osvaldo Campesato, no Bairro Vila Beatriz em Nova Andradina, na manhã desta quarta (24).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe militar foi acionada diante da informação que um indivíduo estaria tentando arrombar a janela de uma residência, com o intuito de adentrar o imóvel para prática de furto.

Os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

No veículo que era conduzido pelo autor,  estava um roteador, o qual se apurou tratar-se de objeto de subtração ocorrida dias antes, no mesmo endereço.

Enquanto os policiais militares redigiam a ocorrência, uma mulher esteve na delegacia afirmando que outros pertences relacionados ao furto anterior, do roteador,  estariam na casa de um homem de 32 anos conhecido por ela.

O homem de 29 anos confessou ter praticado o furto dos objetos na companhia do homem de 32 anos, e que na casa dele estariam os outros objetos.

Os policiais militares foram até o endereço informado e localizaram um televisor que também havia sido furtado na ocasião anterior.

Diante dos fatos, o  flagrado foi encaminhado para a delegacia para providências cabíveis.