Buscar

Homem é preso após tentativa de furto em Nova Andradina

Imagem Arquivo / Nova News

Na tarde deste domingo (01), por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para comparecer no cruzamento da Rua Milton Modesto com a rua Santa Lúcia, onde populares informaram que um homem estaria tentando abrir a porta de um veículo.

No local, os policiais identificaram que o suspeito já havia se evadido. Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que um suspeito com as mesmas características estaria forçando a porta de um veículo Fiat Uno, nas proximidades do Supermercado Flor do Vale II. No local, os agentes se depararam com o suspeito que estava em posse de um aparelho toca CD.

Ao avistar os policiais, o homem abandonou o objeto e fugiu, pulando a grade de uma casa, onde foi para os fundos da residência e escalou o muro, invadindo o imóvel dos fundos. Em seguida, ele  entrou no terreno baldio e fugiu, tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram um cerco e, pouco depois, localizaram o suspeito, que foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.