Publicado em 06/06/2022 às 09:17, Atualizado em 06/06/2022 às 13:29

Homem é preso com 215 kg de maconha e 5 kg de skank em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 Na noite de sábado (04) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Rádio Patrulha de Nova Andradina, foi acionada via 190, para atender uma solicitação no estacionamento de um hotel, localizado na Avenida Eurico Soares de Andrade, onde segundo o denunciante, havia um veículo Gol carregado com drogas.

No local os policiais localizaram um veículo gol de cor preta, com placas de SP,  e em vistoria, encontraram a droga e em ato continuo, conseguiram as informações sobre as características do autor.  Após diligencias,  o homem foi localizado em uma conveniência, nas proximidades do hotel.

O suspeito, um homem de 45 anos de idade, natural de Barueri (SP),  relatou aos policiais militares que foi contratado para pegar o veículo na cidade de Ponta Porã e que pretendia levá-lo com a drogas até a cidade de Osasco (SP). Pelo transporte receberia a quantia de R$ 2.500.

No veículo foram localizados 250 tabletes de maconha que pesaram 215 kg, também foram encontrados 14 volumes da droga skank, totalizando aproximadamente 5,95 quilos e ainda um rádio transmissor.

Diante do exposto, o autor e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ainda, por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!