Publicado em 16/06/2022 às 15:40, Atualizado em 16/06/2022 às 19:42

Homem é preso com arma de fogo e munições em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu na tarde de quarta-feira (14), um homem de 31 anos em posse irregular de uma arma de fogo e munições em Ivinhema.

O fato ocorreu no Bairro Eco Park Residence na Alameda das Camélias. A equipe realizava o policiamento pelas ruas do município quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, informando que um homem que usava tornozeleira estaria fazendo comércio de drogas naquele endereço.

De imediato, os policiais militares deslocaram até o endereço informado e foram recebidos pelo autor.

Foi perguntando ao homem se havia algo ilícito dentro de sua residência, ele disse que não e autorizou a entrada da equipe policial.

Foram realizadas buscas pelos cômodos e móveis da casa, sendo que ao abrir uma gaveta de um criado mudo no quarto, foi localizada uma pistola da marca Glock, modelo G17, calibre 9mm, 45 munições calibre 9mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, sendo um com capacidade de 16 munições e outro com capacidade de 30 munições e dois coldres.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!