Buscar

Homem é preso com espingarda calibre 36 em Nova Casa Verde

Imagens: Divulgação/PM

Cb image default

Neste domingo (28), por volta das 20h, um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, com uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 36. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Pernambuco e Maringá.

Os militares receberam denúncia via 190, informando que um homem havia realizado um disparo de arma de fogo em via pública perto de um bar. Diante da informação, a guarnição saiu em diligência pelas ruas do distrito e conseguiu localizar o suspeito, que estava em um veículo Fiat Pálio.

O homem foi abordado e, em seu poder, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 e um cartucho intacto. Questionado, o autor admitiu que havia efetuado um disparo para o alto como forma de fazer uma demonstração da arma aos frequentadores de um bar.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a arma, para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde o caso foi registrado como porte de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.