Buscar

Homem é preso com quase meia tonelada de droga no Posto Ofaié, em Anaurilândia 

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 08h, o policial militar que realiza a segurança dos agentes fiscais lotados no Posto Fiscal Ofaié, localizado às magens da rodovia MS-480, na divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, realizou a prisão do condutor de um VW Gol, acusado de transportar 420 quilos de maconha.

De acordo com o registro da polícia, uma denúncia informava que o condutor do VW Gol, que seguia em direção ao Posto Fiscal, apresentava atitudes suspeitas. Ao passar pelo Ofaié, o policial de plantão anunciou a abordagem, que foi acatada pelo condutor.

Imagens: Divulgação/PM

Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, sendo que o motorista apresentou apenas o documento do veículo e disse não ser habilitado. O policial pediu para que o homem saísse do carro, momento em que ele declarou que estava transportando certa quantidade de maconha.

Ao realizar a vistoria no veículo, o agente constatou que havia uma grande quantidade de entorpecente. O jovem de aproximadamente 28 anos recebeu voz de prisão e permaneceu algemado até a chegada da Força Tática de Nova Andradina, que realizou o transporte da droga e a condução do acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Questionado sobre o fato, o rapaz contou que pegou o carro na cidade de Dourados e pretendia levá-lo até o Estado de São Paulo. Com ele, foram encontrados dois aparelhos celulares e R$ 457 em espécie. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.