Publicado em 30/11/2020 às 19:31, Atualizado em 01/12/2020 às 10:08

Homem é preso e veículo é recuperado após roubo em Nova Andradina

Fato ocorreu na madrugada de domingo (29)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu um homem no início da madrugada de domingo (29) com um veículo produto de roubo na cidade de Nova Andradina.

A equipe recebeu informações da central de operações da Polícia Militar (190), que uma mulher de 44 anos de idade, teve seu veículo GM Monza roubado na Rua Antônio Duarte, próximo ao Cemitério Municipal de Nova Andradina.

A vítima relatou aos policiais que o autor do roubo era um indivíduo de cor branca, baixa estatura e com um capuz na cabeça, que a teria abordado com uma arma de fogo e a ameaçou, tomando o veículo e seguindo em direção a área central da cidade.

A equipe da Força Tática em posse das informações, características do veículo e autor, começou a fazer rondas no Bairro Argemiro Ortega, quando localizou o veículo na Rua Elizeu Silva Ribeiro, e procedeu abordagem. Na ocasião, o veículo GM Monza estava sendo conduzido por um homem de 29 anos, muito conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio.

O suspeito relatou aos policiais que  adquiriu o veículo  com um menor de idade na praça do Bairro Durval Andrade Filho e estava conduzindo até a casa de uma tia.

Diante dos fatos, o autor e o veículo roubado foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, para as providências legais. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!