Publicado em 16/05/2022 às 18:59, Atualizado em 16/05/2022 às 23:04

Homem é preso em Batayporã por perseguição e descumprimento de medida protetiva

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, prendeu na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos, indiciado por  perseguição e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira.

Segundo consta, mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, há um mês, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, além de manter contato com a vítima, estaria a perseguindo, reiteradamente, perturbando sua liberdade.

Diante dos fatos, a autoridade de polícia titular da Delegacia de Polícia de Batayporã, representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, nesta data.

Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.

A Polícia Civil de Batayporã, somente nos últimos 03 dias, deu cumprimento a outros dois mandados de busca e apreensão, com a finalidade de buscar elementos de prova para inquéritos policiais já instaurados, que apuram crimes praticados contra as mulheres no âmbito do município de Batayporã.

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!