Buscar

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar órgão público em Nova Andradina

Funcionário de uma empresa de segurança eletrônica acionou a Polícia Militar

Cb image default
Imagem: Nova News

Na noite desta quarta-feira (15), um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu em um órgão público localizado na Rua Luiz Antônio da Silva, Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o funcionário da empresa de segurança eletrônica Inviolável acionou a Polícia Militar ao constatar, por meio dos dispositivos de monitoramento, que o local havia sido arrombado e invadido.

Assim que o alerta de invasão disparou na sede da Inviolável, um funcionário da empresa de segurança foi ao endereço e, ao constatar que o autor estava no interior do imóvel, chamou a Polícia Militar, que efetuou a prisão. No local, foi encontrada uma garrucha.

As autoridades apuraram que o homem não agia sozinho, mas contava com a participação de um comparsa, que conseguiu fugir do local tomando rumo ignorado. Graças à ação rápida da empresa de segurança e da Polícia Militar nada foi subtraído.

O homem detido acabou encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia onde foi autuado pelos crimes de tentativa de furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo e pelo concurso de pessoas. Ele também responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.