Publicado em 02/11/2025 às 13:50, Atualizado em 02/11/2025 às 17:57
Na madrugada deste domingo (02), um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir a casa da sua ex-companheira, uma mulher de 39 anos, em Nova Andradina.
Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber que o homem, contra quem possui uma medida protetiva, estava pulando o muro de sua casa, a vítima acionou a Polícia Militar, que rapidamente foi ao endereço.
Ao chegar no local, a guarnição ouviu um grito de socorro e, ao se aproximar da residência mencionada, visualizou um homem pulando o muro, portando várias sacolas contendo roupas, aparentando tentativa de fuga. Diante da situação, a equipe realizou a aproximação e procedeu à abordagem do suspeito.
Simultaneamente, a solicitante relatou à equipe que seu ex-companheiro havia entrado em sua residência sem autorização, vindo a agredi-la com tapas e socos na região da cabeça. A moradora informou ainda que o autor havia subtraído seu aparelho celular.
Durante a abordagem, o conduzido apresentou comportamento bastante agitado, com risco iminente de fuga e de agressão contra a equipe policial, sendo necessário o uso de algemas.
No deslocamento até a unidade policial, o conduzido proferiu ameaças contra a vítima. Já na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, foi realizada consulta ao sistema policial, sendo constatado em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), referente a processo anterior por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o acusado foi apresentado à autoridade policial competente, juntamente com a vítima e os objetos apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Ele foi autuado, no contexto de violência doméstica, por violação de domicílio, vias de fato, furto, ameaça e descumprimento de decisão judicial.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.