Publicado em 01/01/2022 às 06:38, Atualizado em 01/01/2022 às 10:40

Homem é preso em flagrante com arma de fogo e munições em Anaurilândia

Autor havia ameaçado o padrasto e a própria mãe

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quinta-feira (30), em Anaurilândia. Ele estava com uma arma de fogo e munições e havia proferido ameaças contra sua mãe e seu padrasto.

Segundo informações da própria Polícia Militar, o padrasto do autor foi até o 3º Pelotão para comunicar que seu enteado estava em poder de uma arma de fogo e que havia ameaçado tirar a vida dele e de sua companheira, no caso, a mãe do próprio acusado.

Os policiais apuraram que o autor tomou tal atitude após ser liberado da Delegacia de Polícia Civil para onde havia sido conduzido devido a uma ocorrência anterior, em que havia invadido a casa das vítimas e causado alguns danos.

Enfurecido com a situação, o acusado se apoderou da arma de fogo e retornou ao local, onde estavam sua mãe e seu padrasto, dizendo que mataria os dois.

Diante da ameaça, o padrasto conseguiu fugir pulando uma janela, momento em que foi até o Pelotão da Polícia Militar pedir ajuda.

De forma imediata, foram realizadas diligências, sendo o acusado localizado em uma estrada vicinal, onde foi dominado e preso em flagrante pelos policiais.

Em poder dele havia uma espingarda e nove munições, sendo que uma das balas estava na arma, pronta para ser disparada.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o autor foi colocado à disposição do Poder Judiciário para as providências que o caso requer.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!