Buscar

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir mulher em Batayporã

Crime de violência doméstica ocorreu na noite desta sexta (20)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar de Batayporã por praticar violência doméstica contra uma jovem de 20 anos.

Conforme apurado pelo Nova News, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha relatado que na Rua Epídio Lucas Arantes, nas proximidades de uma loja de conveniências, havia uma mulher gritando por socorro.

A guarnição foi até o local, onde percebeu que autor e vítima estavam dentro de uma casa e que ela gritava desesperadamente pedindo ajuda.

Os militarem ordenaram que o homem abrisse a porta, momento em que a vítima saiu afirmando que estava sendo agredida pelo acusado há horas.

Questionada sobre os fatos, a jovem relatou já ter morado com o acusado por algum tempo, porém havia rompido o relacionamento, que foi reatado recentemente.

Sobre as agressões, ela disse que o homem mordeu sua testa no lado superior esquerdo, segurando-a pelos braços e sacudindo-a com violência.

Diante dos relatos da vítima, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi colocado à disposição da Justiça. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.