Buscar

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar a ex-esposa em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante no final da tarde deste sábado (05), em Nova Andradina, acusado de agredir e ameaçar sua ex-esposa, uma mulher de 41 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que mora na Vila Operária, informando que há quase três anos não convive com o ex-marido e que, desde que era casada, sofria ameaças e agressões por parte dele.

Ainda nas palavras da mulher, no final da tarde deste sábado (05), ele se encontrava em sua residência, xingando e ameaçando a moradora e que, em determinado momento, o acusado desferiu um tapa em seu rosto.

Ele teria até mesmo se apoderado de um pedaço de madeira para agredi-la e que somente não o fez devido à intervenção de vizinhos.

A mulher disse ainda que o homem estava dentro da casa e que não permitia a entrada dela em sua própria moradia. Ele também teria feito ameaças de morte contra a vítima, dizendo que se ela retornasse ao endereço ele a mataria.

Imediatamente a equipe policial foi até o local informado e encontrou o autor ainda no imóvel. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e vias de fato ambos no contexto de violência doméstica, sendo encaminhado para a unidade policial.

O caso será devidamente acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.