Buscar

Homem é preso em flagrante por agredir duas mulheres em Nova Andradina

Uma das vítimas é uma idosa de 62 anos, que levou um soco na cabeça e um chute na lateral do corpo

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (23), um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Nova Andradina acusado de agredir duas mulheres a socos e chutes. O crime ocorreu na Rua da Saudade, perto da praça do Projeto Conviver.

Conforme a ocorrência policial 943/2018, o acusado é ex-namorado de uma mulher de 37 anos, sendo que, ele não teria aceitado o fim do relacionamento ocorrido em dezembro de 2017, e movido por ciúmes, teria ido até a presença da vítima para agredi-la.

O homem teria desferido contra a mulher vários socos em seu rosto e chutes em várias partes do seu corpo, causando ferimentos. Uma tia da mulher que estava no local, de 62 anos, também foi agredida por ele com um soco na cabeça e um chute na lateral do corpo.

Testemunhas do fato acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, sendo que, com a chegada das autoridades, o acusado fugiu. A ex-namorada do autor foi socorrida até o Hospital Regional (HR), onde passaria por avaliação médica.

Dando sequência aos trabalhos, a Polícia Militar conseguiu localizar o acusado nas proximidades do HR. Ele tentou fugir novamente, pulando muros de algumas casas, mas acabou alcançado e preso em flagrante sob acusação de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

A vítima relatou aos policiais que o autor sempre foi agressivo e que ela já registrou ocorrência anteriormente em desfavor do acusado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), ocasião em que foi concedida medida protetiva em desfavor do homem.

O caso foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que deverá tomar as devidas providências. Tanto a ex-namorada quanto a tia manifestaram o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.