Buscar

Homem é preso pela PC de Nova Andradina por tráfico de drogas

Fato ocorreu nesta terça-feira (03)

Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas nesta terça-feira (03).

A prisão fez parte de uma série de diligências que a equipe vem realizando, visando coibir a traficância de drogas, sendo que, nesta data, os policiais lograram êxito em apreender uma quantidade significativa de entorpecentes do tipo cocaína, na residência de um indivíduo de 21 anos.

Segundo declarado pelo autor, ele teria pago R$6.000,00(seis mil reais) e conseguiria o valor final de aproximadamente R$14.000,00(quatorze mil reais) com a venda do entorpecente em varejo.

Questionado, o suspeito confessou a prática do tráfico de drogas, sendo realizado os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.