Buscar

Homem é preso pela PM após agredir esposa durante discussão em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na tarde de domingo (19), um homem de 39 anos após agredir a esposa.

A equipe policial foi acionada por volta das 17h via central 190 para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua gentil Duarte de Souza, no Bairro Horto Florestal, onde constatou-se ao chegar no local que havia uma mulher lesionada na cabeça. A vítima, de 39 anos apresentava sangramento e marcas na cabeça.

Testemunhas informaram aos policiais militares que a mulher chegou pedindo socorro e relatando que ambos estavam ingerindo bebida e em dado momento começaram a discutir. Ela disse que foi agredida e atingida por um aparelho de som arremessado pelo marido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina, para atendimento médico, e em seguida foi conduzida juntamente com o autor para a delegacia para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.