Publicado em 05/02/2019 às 10:07, Atualizado em 05/02/2019 às 13:28

Homem é preso pela PM após roubar hotel em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (05)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na madrugada desta terça-feira (05), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um hotel, no centro da cidade de Bataguassu. Após receber a informação, a guarnição se deslocou para averiguar o fato e se deparou com um indivíduo correndo nas proximidades do hotel que havia sido roubado.

Os policiais realizaram a abordagem e em busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 82, que o mesmo não soube explicar a origem. Diante da suspeita, o homem de 29 anos, foi conduzido pela equipe até o hotel, onde a vítima o reconheceu como o autor do delito.

A vítima, que é recepcionista,  relatou que o homem chegou no balcão com uma das mãos embaixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o assalto. Em seguida, ordenou que ele não reagisse e lhe entregasse o dinheiro do caixa. A ordem foi acatada e a vítima entregou ao autor R$ 82.

De com o registro, durante o roubo, o ladrão ameaçou de morte o funcionário se acaso ele acionasse a polícia.O homem tentou resistir prisão, sendo necessário uso de força moderada por parte dos policiais para contê-lo. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado.