Buscar

Angélica - Homem é preso pela PM após ser flagrado comercializando drogas

Fato ocorreu na noite de sábado (30)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na noite de sábado (30) policiais militares da equipe de Rádio Patrulha de Angélica, flagraram um homem de 26 anos comercializando drogas.

Os policiais militares receberam a informação de que na Rua Hércules estaria ocorrendo traficância de drogas e que um homem utilizava um veículo Gol vermelho para fazer as entregas. A equipe militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, deslocou-se até o endereço informado na denúncia, sendo possível avistar o momento em que o suspeito chegava a uma residência.

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foram localizadas 10 porções de cocaína prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$858,00 reais em notas pequenas. O homem assumiu que estava realizando a entrega do entorpecente para alguns usuários.

Ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, o homem disse que sim e acompanhou a equipe policial até o seu endereço.

Durante buscas pelo imóvel, foram localizadas mais 09 porções de cocaína, um caderno com anotações e um aparelho celular. 

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.