Publicado em 25/01/2022 às 07:32, Atualizado em 25/01/2022 às 11:41

Homem é preso pela PM após tentar furtar estabelecimento comercial em Angélica

Fato ocorreu no último final de semana

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Forro danificado pelo  autor para invadir o estabelecimento comercial - Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Angélica, prendeu na madrugada de sábado (22), um homem de 22 anos que teria invadido um estabelecimento comercial e tentado furtar dinheiro e mercadorias.

A equipe policial foi acionada via telefone funcional, por volta de 01h da manhã, pela vítima de 44 anos, que disse que havia recebido uma ligação informando que uma pessoa estaria dentro do seu mercado.

De imediato, os policiais militares deslocaram até a Avenida Padre Aquilino e constataram que o forro do mercado estava arrombado, além de ainda existir uma movimentação no local.

Após verbalizar por alguns minutos, o autor se entregou, descendo pela cobertura do mercado. No chão do estabelecimento comercial, estavam espalhadas algumas mercadorias que seriam levadas, além do caixa vazio, pois o autor havia subtraído o dinheiro que estava lá.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!