Buscar

Ivinhema: Homem destrói coqueiro com faca de serra, tenta entrar em banco portando arma branca e acaba detido

Cb image default
Imagem: Divulgação PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, foi acionado pelo vigilante de um banco localizado na Avenida Panamá, na cidade de Ivinhema, devido a um crime ambiental e porte de arma, nesta quarta-feira (13).

As informações indicavam que um homem havia destruído uma árvore (coqueiro ornamental) localizada em frente ao estabelecimento bancário, utilizando um pedaço de cano PVC. Após danificar o coqueiro, ele tentou entrar no estabelecimento bancário com uma faca de cozinha (com lâmina de 10 cm).

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou o ocorrido e efetuou a prisão do autor, um homem de 35 anos, encaminhando-o à delegacia de Ivinhema por porte de arma branca e pela prática do crime ambiental, conforme o Art. 49 da Lei 9.605/1998, Lei de Crimes Ambientais.

Art. 49. Destruir, danificar, lesar ou maltratar, por qualquer modo ou meio, plantas de ornamentação de logradouros públicos ou em propriedade privada alheia.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.