Buscar

Homem é preso por desacato e por dirigir veículo sob influência do álcool em Nova Casa Verde

Fato ocorreu na última sexta (31)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe da Rádio Patrulha, prendeu na noite de sexta-feira (31), um homem de 58 anos após ser flagrado dirigindo embriagado em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190, onde uma comunicante de 18 anos informou que um homem estava em  seu estabelecimento causando confusão após bater uma caminhonete Chevrolet S10, no meio fio e subir na calçada. Segundo a denúncia, ao entrar no comércio o homem pronunciava palavras desconexas, perturbando a tranquilidade dos clientes no local, e que após discutir com algumas pessoas entrou em seu veiculo e saiu.

De acordo com as informações, a equipe policial iniciou as diligências no intuito de localizar o autor, obtendo êxito em localizá-lo na Rua Luís Claudio Josué no momento em que o condutor fazia um retorno. Foi realizada a abordagem e constatou-se que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, pois exalava forte odor etílico, mostrava-se desequilibrado e sem coordenação motora. Ainda na abordagem, por diversas vezes o autor desacatou os policiais militares.

Ao realizar a busca no veículo foram localizadas algumas latas de cervejas vazias de diferentes marcas,  um litro de whisky,  também uma caixa de cerveja fechada. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde se negou a fazer o teste do etilômetro, sendo assim elaborado o termo de constatação de embriaguez conforme resolução  Contran. Também foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, já o veículo foi liberado para pessoa devidamente habilitada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.