Publicado em 09/08/2021 às 14:15, Atualizado em 09/08/2021 às 18:27

Homem é preso por desobediência e prática de direção perigosa em via pública na cidade de Angélica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Angélica, prendeu um homem de 37 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública.

Na noite de sábado, por volta das 19h enquanto a equipe realizava policiamento desembarcado na área central, visualizou um Ford Fusion de cor branca em alta velocidade, que desviou o trajeto ao avistar a viatura, não sendo possível abordá-lo.

Já por volta das 20h, o veículo novamente passou em alta velocidade pela equipe de serviço, sendo então necessário realizar o acompanhamento tático do carro, que foi alcançado no momento em que saía de um posto de combustíveis, quando recebeu ordem de parada.

Diante da solicitação, o motorista seguiu sentido Angélica x Ivinhema em alta velocidade, sendo acionado o apoio da Rádio Patrulha de Ivinhema, que visualizou o veículo e deu nova ordem de parada, a qual não foi acatada mais uma vez.

A equipe policial obteve êxito em abordar o veículo na frente do Fórum de Ivinhema, na Avenida Reinaldo Massi. Durante entrevista pessoal, o homem não soube explicar o motivo de ter se evadido.

Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Angélica para registro dos fatos e providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!