Publicado em 09/06/2022 às 09:05, Atualizado em 09/06/2022 às 13:12

Homem é preso por dirigir embriagado e atropelar criança em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Rádio Patrulha da cidade de Ivinhema, prendeu no início da noite do dia segunda feira (06) um homem de 37 anos, por ter atropelado uma criança de 12 anos.

Os policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito com vítima na Avenida Brasil, no Bairro Piravevê, na cidade de Ivinhema, envolvendo um veículo Fiat Palio.

No local os policiais constataram que o condutor do Palio atropelou uma criança de 12 anos de idade, causando lesões no pés e pernas da criança.

Constataram ainda, que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez (andar cambaleante, odor etílico no hálito, olhos avermelhados e fala pastosa), e em virtude da verificaram ainda, que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (Art. 306) e lesão corporal culposa (Art 303) da Lei 9.503/97-Código de Trânsito Brasileiro.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!