Buscar

Homem é preso por estuprar e roubar mulher em Angélica

Em menos de 12h o autor foi preso (Foto: )

Na manhã desta quinta-feira (30), durante uma ação conjunta, os policiais civis e militares de Angélica prenderam um homem de 30 anos, acusado de roubar e estuprar uma moradora do município de Angélica.

De acordo com o registro policial, o crime teria ocorrido na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h. O homem teria aproveitado a ausência do marido, que estava trabalhando e invadido a casa. Armado com um enxadão o autor ameaçava constantemente a vítima e sua filha estavam sozinhas.

A mulher foi levada pelo homem até um terreno baldio próximo a casa e em meio a várias agressões foi estuprada.  Após o ato o homem ainda roubou o celular da mulher e fugiu.

A polícias civil e militar foram acionadas e começaram as buscas, na intenção de capturar o criminoso. Em menos de 12h, os policiais conseguiram prender o autor do crime. Após a prisão do estuprador ladrão, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia e, reconheceu o homem. O criminoso, já é velho conhecido da polícia, por várias passagens em outros crimes.

O delegado de Angélica, Bazílio de Oliveira, foi quem presidiu as investigações e lavrou o auto de prisão em flagrante delito. Ele explicou que o crime de estupro, tem prisão prevista entre seis a dez anos de cadeia e a prática de roubo de quatro a dez anos. Segundo o delegado se somando os dois crimes, além dos agravantes, a pena ainda pode aumentar.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.