Buscar

Homem é preso por furto de gado em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (10), um homem de 46 anos por furto de gado, em Ivinhema.

A equipe policial de Ivinhema se deslocou até a Gleba Jaborandi, para verificar a denúncia de que duas pessoas entraram numa propriedade e mataram uma novilha sem a permissão do dono. 

No local, a PM encontrou o animal abatido no solo, com aproximadamente 08 arrobas de peso, e ao lado das partes do animal, haviam 07 facas com aproximadamente 20 cm de lâmina, 01 chaira, 01 pedra de amolar e 01 facão.

Cb image default

Após diligências pela redondeza, os autores foram localizados com a roupa toda suja de sangue, sendo conduzidos juntamente com os instrumentos utilizados para a ação até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.