Publicado em 18/08/2021 às 07:41, Atualizado em 18/08/2021 às 11:44

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado e torturá-la em Bataguassu

Autor cortou o cabelo da vítima e ameaçou arrancar-lhe um dente com um alicate

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Objetos usados na tortura e parte do cabelo da vítima que foi cortado pelo autor - Imagem: Divulgação / PM

Na manhã desta terça-feira (17), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 29 anos em flagrante e libertou uma mulher que era mantida em cárcere privado, após ela passar a noite sendo torturada.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, relatando que em uma residência no Jardim Campo Grande, havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica.

A rapidamente se deslocou até o endereço e, ao anunciar a chegada, foi atendida pela vítima, uma jovem de 19 anos, que estava chorando e demonstrando medo.

De imediato foi possível constatar que ela tinha marcas de agressões pelo corpo e também que seu cabelo havia sido cortado de maneira irregular.

O autor das agressões foi abordado na residência, sendo detido e colocado no compartimento de presos. Ele se apresentava muito nervoso e agressivo.

Com o homem já preso, a mulher passou a relatar que na segunda-feira (16), ao chegar em casa por volta das 17h, seu amásio estava lhe aguardando e, sob efeito de drogas, passou a agredi-la com chutes e socos.

A vítima relatou que foi agredida com fio de extensão de energia elétrica, garrafa de bebida alcoólica e teve o braço perfurado com uma seringa descartável, que já havia sido utilizada para aplicar medicamento em um cachorro.

Sempre que tentava pedir ajuda, o homem a ameaçava de morte, utilizando uma faca, sendo que, em determinado momento, o indivíduo arrastou a mulher até a varanda e a atirou sobre as fezes do cachorro do casal.

Por fim, ele cortou parte de seu cabelo com uma tesoura e ameaçou arrancar-lhe um dente com um alicate. Segundo ela, as agressões se deram pelo fato de que o estava desconfiado de uma suposta traição.

Diante dos fatos narrados, os policiais militares recolheram os objetos utilizados nas agressões e encaminharam autor e vítima até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), sendo o homem autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!