Publicado em 14/04/2022 às 14:45, Atualizado em 14/04/2022 às 19:00

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 23h de terça-feira (12), policiais militares prenderam um homem de 37 anos, no distrito de Nova Porto XV de Novembro, após o mesmo efetuar um disparo de arma de fogo.

A equipe policial foi acionada para verificar um disparo de arma de fogo que havia acontecido na Praça do Artesão e ao chegar no local, os policiais avistaram dois indivíduos na parte externa de um dos quiosques, e durante a abordagem e revista, foi encontrado no local um estojo de munição marca CBC calibre .22, deflagrada.

Indagados sobre o disparo de arma de fogo, os homens a princípio negaram, entretanto, a equipe policial observou um buraco no forro do teto e em vistoria superficial, foi possível encontrar uma arma de fogo de fabricação artesanal, com uma cápsula na câmara de disparo, bem como mais duas munições intactas, calibre .22 da marca CBC.

Diante da localização da arma, um dos indivíduos passou a declarar que a referida arma seria herança de seu avô e que pretendia testá-la pois não sabia se ela funcionava.

Frente ao relato, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde o autor do delito foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!