Buscar

Homem é preso por suspeita de estupro contra menino de quatro anos em Ivinhema

O caso teria ocorrido no Bairro Itapoã

Cb image default
Foto: Ivinotícias

Um homem foi preso por suspeita de estupro contra um menino de apenas quatro anos de idade na cidade de Ivinhema. O caso teria ocorrido no último domingo (12), no Bairro Itapoã.

De acordo com o site Ivinotícias, a mãe da criança relatou que desconfiou do abuso quando foi dar banho na criança, pois ela apresentava vermelhidão na região do ânus.

Ao conversar com o menino, ele teria relatado que um homem havia abusado dele recentemente.

Diante dos fatos, foram iniciadas diligências, sendo o suspeito de cometer o crime preso em flagrante delito. A criança foi encaminhada ao exame de sexologia forense.

Ainda segundo o site, durante o interrogatório, o investigado teria negado a prática dos fatos e foi encaminhado à penitenciária da cidade, aonde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o homem deverá responder pelo crime hediondo de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. (*Com Ivinotícias)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.