Buscar

Homem é preso por tentativa de estupro em Anaurilândia

Fato ocorreu na última quinta-feira (29)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Um homem de 31 anos foi preso por tentativa de estupro na cidade de Anaurilândia na última quinta-feira (29). O crime ocorreu no Distrito de Vila Quebracho.

Os policiais foram acionados via 190, e foram informados que havia uma jovem em uma estrada vicinal gritando por socorro, nas proximidades de uma propriedade rural, distante 1 km do distrito. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço e se depararam com a vítima, de 20 anos.

Ela disse aos policiais que estava no distrito, na casa de sua avó e que voltava pra fazenda onde mora quando foi abordada pelo homem que obstruiu a estrada com uma corda e tentou agarrá-la a força. Ela relatou ainda, que atirou a bicicleta em direção ao acusado e saiu correndo pedindo socorro, sendo perseguida por ele, que só desistiu quando os cachorros da fazenda começaram a latir.

Diante das informações colhidas com a jovem, a guarnição saiu em diligências e logrou êxito em localizar o homem que estava em sua residência. Ao ser indagado, ele disse que voltava de uma pescaria e que tentou segurar a jovem apenas para conversar com ela.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Anaurilândia, onde foi autuado em flagrante. A vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar e posteriormente ouvida na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.