Buscar

Homem é preso por tentativa de homicídio em Bataguassu

Fato ocorreu na manhã de quarta-feira (04)

Foto:Divulgação/PM

Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (04), policiais militares prenderam um homem de 30 anos, por tentativa de homicídio em Bataguassu.

A guarnição foi acionada via 190, para se deslocar até o Jardim Real, onde relataram que um homem havia sido esfaqueado após uma briga, e que o mesmo estaria caído ao solo, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros. Os policiais, em posse das características do autor, lograram êxito em localizá-lo durante o deslocamento para o endereço da ocorrência.

Ao ser indagado, ele disse que desferiu um golpe na vítima utilizando uma foice de cortar arroz após uma briga entre ambos e que logo após, escondeu o objeto em uma casa em construção.

Posteriormente, os policiais foram até o local onde ocorreu a briga e se depararam com a vítima, um homem de 44 anos, que estava sendo atendido pelos bombeiros. Ele apresentava um corte contuso na região dorsal e foi removido ao pronto socorro, onde recebeu atendimento médico.

A arma utilizada no crime foi localizada pela guarnição ainda com resquícios de sangue.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.