Buscar

Homem é preso por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência em Ivinhema

Fato ocorreu na manhã de sábado (06)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar na manhã de sábado, (06), prendeu um homem de 27 anos, por tráfico, direção perigosa e desobediência em Ivinhema.

A equipe policial realizava rondas pelo Bairro Itapoã, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo GM Celta, com placas de São Paulo, sendo que o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os militares realizaram acompanhamento tático, momento em que o condutor atingiu o meio fio da via, subindo com o veículo no passeio público e parando em seguida. Após ser abordado, o autor afirmou que empreendeu fuga, por não ser habilitado, por estar com veículo irregular, e ainda por ter consumido bebidas alcoólicas.

Após checagem junto ao sistema policial, foi verificado que o mesmo possui passagem por homicídio e por tráfico de drogas.

Durante busca pessoal, foi encontrada no bolso do autor uma porção de maconha. Já no veículo, foram encontradas cinco porções de crack, prontas para serem comercializadas. Com autorização do mesmo, a equipe policial foi até sua residência e lá encontraram mais uma porção de maconha e três celulares.

O autor foi conduzido juntamente com a droga e os celulares até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.