Publicado em 28/01/2021 às 09:39, Atualizado em 28/01/2021 às 14:09

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta quarta-feira (27)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
 Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 02h da manhã, nesta quinta-feira (28), a equipe da Força Tática prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas e por corrupção de menores.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando abordou o proprietário de um bar na Rua Imaculada Conceição. Durante buscas pelo imóvel, foi encontrada em cima de uma prateleira uma porção de cocaína, juntamente com algumas pedras de crack.

Junto ao entorpecente foram encontradas algumas cédulas de moeda nacional. Ainda durante buscas, dentro de um quarto, em cima de uma cômoda foram localizados vários aparelhos de telefone celular, que segundo o dono do bar foram adquiridos por dívidas de drogas.

No interior do bar haviam várias pessoas, entre elas, uma adolescente de 15 anos. Diante dos fatos,  o proprietário do bar também foi enquadrado por corrupção de menores, com base Art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Ele foi conduzido juntamente com entorpecente até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!