Publicado em 10/02/2022 às 18:49, Atualizado em 10/02/2022 às 23:08

Homem é preso com faca e canivete após ameaçar a ex-companheira de morte em Anaurilândia

Fato ocorreu nesta quinta-feira (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 Por volta das 11h50 desta quinta-feira (10), a guarnição da Polícia Militar na Vila Quebracho, prendeu um homem de 53 anos pelo crime de ameaça (violência doméstica).

De acordo com a vítima, uma mulher de 62 anos, ela está separada do ex-marido há mais de 06 meses, porém, o mesmo sempre a ameaça de morte, e também ao seu filho. Nesta manhã, o indivíduo foi até a casa dela e reafirmou as ameaças, momento que a vítima ligou no telefone de emergência.

A equipe policial rapidamente foi até a residência e abordou o homem. Em busca pessoal, foram localizados um canivete e uma faca em posse do mesmo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Anaurilândia para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!