Buscar

Homem é preso transportando 453 quilos de maconha na região de Nova Casa Verde

Veículo tinha registro de roubo no Estado do Mato Grosso

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), um homem de 38 anos que foi flagrado transportando 453 quilos de maconha em Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina.

Segundo as autoridades, a droga estava em um veículo Fiat Pálio Weekend, com placas de São Paulo (SP), que tinha registro de roubo no Estado do Mato Grosso.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe de Rádio Patrulha observou que um veículo transitava pela rodovia que dá acesso ao distrito em alta velocidade e aparentemente transportando uma carga excessiva.

Os militares passaram a efetuar acompanhamento e conseguiram abordar o carro no pátio de um posto de combustíveis.

Ao ser realizada busca no carro, foram localizados vários fardos contendo 706 tabletes de maconha. O homem relatou que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e pretendia leva-lo até um terminal rodoviário na cidade de São Paulo, onde receberia R$ 15 mil pelo transporte.

Durante checagem da numeração do chassi do veículo, foi apurado que o carro é produto de roubo. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina onde seriam tomadas as providências necessárias.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.