Nesta quarta-feira (12), durante fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo em frente à Base Operacional Rodoviária de Angélica, na MS-145, km 47, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) abordou uma van que realizava o transporte de passageiros entre Campo Grande e Ivinhema.
Durante a conferência dos documentos e vistoria das bagagens, os policiais localizaram um tablete de substância análoga à cocaína, totalizando 493 gramas, dentro de uma sacola plástica pertencente a um passageiro, que admitiu ser o proprietário do entorpecente.
O suspeito relatou que havia ido até a capital para buscar a droga, adquirida mediante a troca por uma motocicleta, e que pretendia comercializá-la no município de Angélica.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, ileso, à Delegacia de Polícia Civil de Angélica para as providências cabíveis.
A apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 37 mil ao crime.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.