Buscar

Homem em cadeira de rodas afirma que foi agredido por segurança do Camelódromo

Homem de 58 anos registrou Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, por lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

A vítima informou fazer uso de cadeira de rodas e disse aos policiais que, na tarde de terça-feira (20), foi ao Camelódromo para buscar seus óculos e um dos seguranças do local impediu sua entrada sem ele saber o motivo.

O homem disse que foi agredido com golpes de cassetete e chutes e caiu de sua cadeira de rodas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Posto de Saúde Guanandi e teve que levar oito pontos na cabeça.

Outro lado

A presidente da Associação do Camelódromo de Campo Grande, Linda Silva Tufaile informou ao Midiamax que o cadeirante de 58 anos, que registrou boletim de ocorrência alegando ter sido agredido por seguranças do local, já causou problemas no local e estava muito alterado no momento em que aconteceu a agressão.

“Tentamos perguntar o que aconteceu com ele, mas ele xingava os policiais e o pessoal do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Ele  sempre vai ao camelódromo e passa a mão nas mulheres”, disse a presidente.

O caso aconteceu na tarde da terça-feira (20). O homem relatou à polícia que foi ao Camelódromo para buscar seus óculos e um dos seguranças do local impediu sua entrada sem ele saber o motivo. Ele disse que foi agredido com golpes de cassetete e chutes e caiu de sua cadeira de rodas.

De acordo com a presidente, ninguém quis testemunhar sobre o caso. “Perguntei para as pessoas o que aconteceu e ninguém quis falar”, diz.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Posto de Saúde do Guanandi e teve que levar oito pontos na cabeça. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.