Publicado em 11/08/2021 às 13:30, Atualizado em 11/08/2021 às 17:27

Homem embriagado é levado para a delegacia após agredir esposa em Nova Casa Verde

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar,  na tarde de terça-feira (10)  conduziu  para a delegacia, um homem de 34 anos, por lesão corporal (violência doméstica), no Distrito de Nova Casa Verde.

A equipe da Rádio Patrulha de Casa Verde foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência na Rua Pernambuco, onde segundo denúncias, um homem estava embriagado agredindo sua esposa de 54 anos e quebrando os objetos da residência. 

No local, a vítima disse que o marido havia chegado do trabalho embriagado e iniciaram uma discussão que evoluiu para a agressão física.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o primeiro atendimento na vítima e no autor, sendo necessário encaminhá-los para o Hospital Regional em Nova Andradina. Autor e vítima foram apresentados posteriormente na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para providências que o caso requer.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!