Buscar

Homem embriagado e sem CNH capota veículo em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Um veículo VW Gol saiu da pista e capotou no início da tarde desta segunda-feira (03), na MS-134, região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Foi apurado que o condutor, além de estar embriagado, não era habilitado.

Por volta da 12h30, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, porém, a vítima se recusou a receber os primeiros socorros.

Segundo os militares, o condutor, que estava consciente, sem lesões e com suspeita de embriaguez, havia perdido o controle da direção, momento em que o carro saiu da rodovia e capotou em meio à vegetação.

Assim que a Polícia Militar Rodoviária (PMR) chegou ao local, foi feito o teste do bafômetro, que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, o homem, de 54 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo autuado por embriaguez e falta de permissão para dirigir.

O veículo seria removido do local com auxílio de um guincho e o trânsito não chegou a ser interditado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.