Buscar

Homem espanca e ameaça mulher de morte em Nova Casa Verde

Discussão teria começado devido à suposta troca de mensagens do autor com outra mulher

Cb image default
Imagem: Ilustração / Reprodução

Na noite deste domingo (15), uma mulher de 48 anos, residente na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra seu amásio, um homem de 37 anos, identificado como M.J.S.S. Segundo a mulher, o autor a teria espancado e ameaçado de morte.

A vítima explicou que convive maritalmente com o autor há aproximadamente dois anos, sendo que não tiveram filhos. Ela disse que estava em sua residência na companhia do autor quando, por volta das 12h, chamou a atenção dele em virtude de algumas conversas que ele mantinha com outra mulher por meio de um aplicativo de mensagens.

Naquele momento uma discussão teve início, até que em determinado momento, o autor empurrou a vítima, que foi ao solo. Ele então a agredi-la com socos e chutes, chegando a pisar em suas costas enquanto ela estava caída. Durante as agressões, o homem teria dito que se a mulher voltasse para a cidade onde ela possui familiares, Tarabai (SP), seria ‘dentro de um caixão’.

Com ajuda de um vizinho, a mulher conseguiu pedir ajuda da Polícia Militar, que manteve contato com a equipe de saúde do Distrito de Nova Casa Verde, que trouxe a vítima em uma ambulância até o Hospital Regional, onde ela recebeu atendimento

A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, bem como, acredita ser necessário o deferimento de medidas protetivas em seu favor. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal dolosa e violência doméstica e será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.