Buscar

Homem fica em estado grave após ser agredido a pauladas em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PC

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido ao ser espancado a pauladas no início da tarde deste sábado (11), na cidade de Anaurilândia.

Conforme a ocorrência policial 289/2021, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que havia uma briga em uma residência em frente ao monumento do Cristo Acolhedor, na Rua Rio de Janeiro.

Pelo relato, um homem e uma mulher estavam agredindo a vítima com pauladas e também com golpes deferidos com uma cadeira, inclusive na região da cabeça.

A Polícia Militar foi ao endereço e confirmou as informações e ao ver a vítima deitada na varanda da residência. O homem estava desmaiado e sangrando, sendo acionada uma ambulância para que ele fosse socorrido até o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Segundo dados do boletim de ocorrência, o médico de plantão atestou lesão grave, sendo elaborado laudo de corpo de delito. A vítima permaneceu e permaneceu internada em observação.

Com relação ao cenário do crime, os autores não estavam mais no local, bem como não foi possível localizar os instrumentos usados nas agressões.

Na sequência, em diligências nas proximidades do local, os militares conseguiram capturar o autor, que foi preso em flagrante, porém, a mulher segue sendo procurada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Anaurilândia como lesão corporal grave e deverá ser apurado pelas autoridades.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.