Buscar

Homem mata ex-mulher e sogra a facadas em MS

Cláudio José do Nascimento, de 33 anos, matou a facadas a ex-mulher Daiane dos Santos de 21 anos, e a sogra Ana Cláudia dos Santos, 39, no município de Caarapó, distante 273 quilômetros de Campo Grande. Não foi especificado o motivo dos assassinatos. Cláudio José foi preso em flagrante com a arma utilizada no crime. Os assassinatos aconteceram na Rua da Saudade, no município.

De acordo com o boletim de ocorrência Cláudio era ex-marido de Daiane.  Segundo o site Caarapo News Natalício Farias, 37, marido de Ana Cláudia contou que Cláudio teria dado a primeira facada em Daiane, sendo que neste momento Ana Cláudia foi defender a filha e foi atingida por uma facada no peito. Cláudio ainda deu mais uma facada em Daiane. Natalino tentou intervir mas Cláudio evadiu-se do local.

Daiane morreu na casa. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros em Ana Cláudia que foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cláudio, depois das agressões, fugiu em um VW Logus, cinza, com um adesivo escrito ‘sat’. A PM conseguiu localizar o veículo suspeito na área central da cidade. Cláudio ainda tentou fugir, mas foi alcançado próximo do Rotary Clube.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Questionado sobre o crime, Cláudio disse que a faca utilizada nos assassinatos estava no carro.  (Com informações Caarapo News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.