Publicado em 09/05/2021 às 07:48, Atualizado em 09/05/2021 às 11:53

Homem morre após ser atingido por tiro em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default

Imagem: Ivinotícias

Um homem identificado como Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, morreu após ser atingido com um tiro na noite deste sábado (08) em Ivinhema.

De acordo com o Ivinotícias, Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram até a Rua 10 no Bairro Triguenã, após receberem a informação de que no local havia registro de uma ocorrência envolvendo arma de fogo, onde foi constatada a veracidade dos fatos.

No local, a vítima foi localizada com um ferimento na região da cabeça e próximo a ela estavam uma arma de fogo, garrucha, calibre 22, uma munição calibre 22, uma cápsula calibre 22 já deflagrada, também havia uma bolsa com documentos, uma faca de cozinha, um simulacro de revolver enrolado em uma touca ninja, além de um frasco com um pó branco, não especificado, um recipiente com uma munição calibre .380, e dois cartões de memória de celular.

Ainda de acordo com o site, na calça  que o homem vestia foram encontradas duas munições intactas.

A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. A Polícia Civil investiga o crime. (*As informações são do Ivinotícias)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!