Buscar

Homem morre após ser espancado por dupla em Angélica; autores foram presos

Cb image default
Imagem: Angélica Notícias

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radiopatrulha, prendeu, na madrugada deste domingo (17), dois homens, um de 27 e outro de 53 anos, por um homicídio ocorrido em Angélica mediante espancamento durante uma briga. A vítima foi identificada como Gilvano A. B., de 29 anos.

Por volta das 05h40, a equipe policial foi informada de que na Avenida Padre Aquilino, estaria ocorrendo uma briga, onde dois homens estariam espancando um terceiro.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou dois suspeitos, com hematomas no rosto e corpo, e a vítima ao solo, sem sinais vitais.

Ao questionar os envolvidos sobre o ocorrido, eles, que estavam visivelmente alcoolizados, confirmaram os fatos e informaram que estavam em uma festa, onde a princípio se iniciou a briga.

De acordo com os familiares da vítima em óbito, a mesma estava comemorando seu aniversário em casa e teria saído apenas para comprar bebidas, afirmando desconhecer o motivo da briga.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão para os autores, preservaram o local do crime e acionaram a Polícia Científica. (Com informações do 8º BPM).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.