Publicado em 30/04/2022 às 10:14, Atualizado em 30/04/2022 às 14:22

Homem morre atropelado na BR-163; Condutor seria um fazendeiro da região de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News*

Imagens: Rones Cezar / Alvorada Informa

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por uma caminhonete na noite desta sexta-feira (29), na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul.

A vítima seria um andarilho, que seguia a pé pelo meio da pista, na altura do quilômetro 387 enquanto, segundo a imprensa local, o motorista do veículo, de 46 anos, se trata de um fazendeiro da região de Nova Andradina.

O condutor, que permaneceu no local acompanhando os procedimentos, e disse que não conseguiu desviar do pedestre, que, devido ao impacto, morreu na hora.

A violência do impacto foi tanta que a parte frontal da caminhonete ficou bastante danificada, porém, seus ocupantes não teriam sofrido ferimentos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local tomando as devidas providências, assim como funcionários da equipe da concessionária que administra a rodovia. (As informações são do site Alvorada Informa).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!