Buscar

Homem morre atropelado na BR-267, em Bataguassu

Imagens: Sérgio Mellucci/Rádio Portal News

Na noite desta segunda-feira (25), um homem de 43 anos morreu ao ser atropelado por um veículo na rodovia BR-267. O acidente ocorreu a cerca de quatro quilômetros da cidade de Bataguassu.

Por volta das 19h10, o motorista 34 anos, que conduzia um veículo VW Gol, seguia no sentido Presidente Epitácio (SP) à Bataguassu, quando acabou atropelando o homem que estaria no meio da pista. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o para-brisa do veículo, ferindo levemente uma criança que seguia como passageira do automóvel.

Segundo o condutor do veículo, o homem, teria surgido de forma repentina na frente do carro, não havendo tempo evitar o choque. A vítima foi arremessada de forma violenta contra o solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porém, o homem já estava em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar a via, que não precisou ser interditada. Uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionada para realizar os levantamentos necessários. (As informações são da Rádio Portal News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.